sexta-feira, 15 de maio de 2015

COLABORADORES - "Santa Droga" - por Marcos Matos

Por Tito Oliveira - pintura da série Herméticos - "Edmilson" -
mista sobre madeira - 135x85cm - São Paulo - 2007
Continue a nossa impressa medíocre com seus joguetes e suas manobras em massa.

Vamos ao que praticamente todos ignoram, uma realidade que pode alterar completamente o mundo e não apenas tirar uns trocados do bolso, porque a corrupção do Brasil é liquidação em New York.

New York diante de uma devastação nuclear. 

Me recordo dos iranianos comemorando o acordo nuclear no inicio de abril, cartazes "Que bom que os EUA não vão precisar invadir nosso país com os Black Waters e afins". 

Nem tanto... 

Era só o desespero aliviado, euforia civil.

Nenhum estado que enriquece urânio nos níveis em que o Irã vem tentando, o faz para abastecer cidades, porque para isso não seria necessário mais do que urânio 235 a 3% de enriquecimento, para veículos por volta de 20%. 

É mais do que flagrante a vontade política do Irã: trucidar o estado de Israel, transformar Jerusalém em poeira.

O irã já sofreu sabotagens digitais, um vírus criado usando recursos de Israel ou dos EUA, mudou a velocidade das centrífugas (aumentou em 40%) e atrasaram um pouco o processo de enriquecimento para criação de uma bomba, mas agora a coisa avançou de novo.

"Eles fizeram algo mau. Felizmente, "nossos especialistas" descobriram e agora eles não poderão mais agir."

Mahmoud Ahmadinejad já esta a par, já esta sintonizado com a paranóia política que é nada para ele que vive em um estado fanático religioso provocado por entorpecentes (definição ocidental). 


Será que é só isso? 

Simples assim? 

Só um idiota duvidaria que esse cara vai até o fim, basta ver a historia do Irã.

"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; e quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; e quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes." - Bíblia.

Lembra um caos nuclear em um filme de Hollywood? 


Por que há uma ênfase no "Quem lê entenda"? 

"Abominação da desolação no lugar santo".

Talvez haja algo para ser entendido aqui que não é tão flagrante? 

É muita coincidência, mas ainda assim os mais céticos vão questionar o óbvio, para estes se tranquilizarem:

"Todo devoto cristão acredita que a Bíblia contém a palavra de Deus e, no que se refere aos Evangelhos do Novo Testamento, a crença popular é de que os companheiros de Jesus de Nazaré escreveram tudo o que o mestre disse ou fez, numa espécie de crônica contínua, e a tais crônicas foi dado o nome de “urtextos”.


"De fato, nada disso é verdadeiro. Frequentemente citados e em termos de rabularia teológica, os textos originais muito férteis nem mesmo existem. O que realmente temos nas mãos? Cópias que foram exclusivamente produzidas entre os séculos IV e X, após a morte de Cristo. E essas cópias - cerca de 1.500 delas - são em si mesmas cópias de cópias, e nem mesmo uma única delas concorda completamente com qualquer uma das outras. Foram contadas mais de 80.000 (sim, oitenta mil) divergências. Não há uma única página desses textos que não contenha uma ou outra contradição. Cada nova edição era mais a interpretação do autor em relação aos versos originais do que uma cópia direta, e além disso, era adaptada para satisfazer as necessidades de cada época. No processo, esses textos bíblicos amontoaram milhares de erros facilmente verificáveis." A História Está Errada – Erich Von Daniken

“Querido! Sabe que os desejos do ego e a concupiscência não chegarão a nenhum lugar e que sua ansiedade jamais tem fim. O vinho e todas as outras cervejas que embriagam são impuros, mas o ópio e o haxixe não o são."


―Ruhollah Khomeini. 



Marco Matos tem 32 anos, é músico instrumentista com vasta pesquisa no segmento jazzístico, além de estudioso profundo da bíblia e cabala há mais de 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário