segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

COLABORADORES - "Entojo" - por Marco Matos

Por Tito Oliveira - da série "As Imagens São As Mais Variáveis" - Dimensões
variáveis - Portugal- 2013
Não é nada pessoal, mas me perdoem, caso se identifiquem e, também, me perdoem os que não gostam de política, porém é preciso dizer que: o combate a corrupção começou no governo Lula. 

E ainda nem entrou na maioridade, tem 10 anos apenas, contra séculos de domínio opressor, sim domínio opressor é o termo. 

E agora alguns dos partidos formam o bode expiatório midiático levando a culpa de décadas de roubo da direita. 

Direita que coloca na base da broca essas ideias infames dentro do cérebro da classe média "revistinha veja no "tapetinho" da porta". 

E lógico que eles não vão perder a oportunidade de fazer propaganda contra o PT inteiro, logo o partido inteiro é bode expiatório, o PT inteiro deve, a Petrobras inteira é podre também, sofisma sobre sofisma, mas eles sabem o que é isso? 

Eles sabem o que é leviandade: - Candidata a senhora esta sendo leviana... Lembram disso? 

Ora... A Controladoria geral da união foi criada e realmente EFETIVADA no governo Lula. 

Antes existia a Corregedoria geral da união e a relevância da mesma era medíocre. 

Claro... Claro... 

Os coxinhas catárticos, os imprudentes insanos, os incorrigíveis convictos, os mestres do sofisma vão argumentar?! Sim!.. Vão, mesmo que não haja nenhum argumento, que a corregedoria de FHC não tinha relevância em razão de não haver corrupção, esse é o nervo inflamado, o ponto da contusão no corpo da virtude universal chamada Justiça. 

O ex-procurador-geral, vulgo engavetador geral da República do Fernandinho HC tinha quatro mil processos estagnados, que argumento há contra isso? 

Isso é acobertamento, companheiros. 

Isso é leviano! 

O mais engraçado é que os "reacionários" brasileiros (se é que se pode definir esse circo de dementes assim) são os primeiros a favor de uma tentativa de impeachment, e tem que ser muito alienado pra não perceber que um impeachment nessas circunstancias jamais aconteceria e correr atrás disso só geraria instabilidade. 

São "reacinhas" de boutique que querem "revolucionar"... 'Perae', reacionários... Revolução... 

O grito deles é revolucionário??? 

Claro que é! 

A favor da revolução do retrocesso! 

Provocam um caos, uma reviravolta sem sentido e conteúdo, enquanto se dizem "reacionários", um paradoxo bem nojento. 

O governo que mais pegou ladrão é o mais acusado de ser ladrão na história, não seria essa gritaria da massa de manobra um protesto manipulado pelos verdadeiros ladrões? 

É tudo muito óbvio e por isso é indigesto.



Marco Matos tem 32 anos, é músico instrumentista com vasta pesquisa no segmento jazzístico, além de estudioso profundo da bíblia e cabala há mais de 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário